Interessante como as pessoas nos conquistam.
Geralmente não precisam fazer nada. Na verdade não fazem nada, são elas mesmas...e isso é que é encantador.
Tenho um amigo, que conheci aqui no mundo virtual, de quem eu gosto muito. Claro que já nos conhecemos pessoalmente. E ele é igualzinho...rs( é... as pessoas são diferentes no mundo virtual...).
O que faz as pessoas se aproximarem e se afastarem é algo que sempre me intrigou. Porque nos aproximamos e nos afastamos por coisas pequenas, detalhes, nuances de personalidade.
Venho de uma familia grande. Éramos em seis irmãos, somos em cinco hoje. Um já se foi...Esse meu irmão que faleceu era o meu preferido. Me dava muito bem com ele. Saíamos juntos, gostávamos das mesmas coisas, mesmas músicas, mesmas comidas...enfim.
Evidente que amo meus outros irmãos também , mas aí entram os detalhes...as nuances...ele era especial. Nós éramos especiais...
Com esse meu amigo acontece a mesma coisa. Ele é especial. Eu falo pouquíssimo com ele. Vejo raramente, mas sempre que isso acontece é imensamente prazeiroso.
Tenho outros amigos. Também muito queridos. Mas hoje me deu vontade de falar desse, especialmente desse.
Eu sempre digo a ele que ele é o homem mais interessante do mundo...Rimos disso. Mas do meu mundo, ele é o mais interessante.
Eu gosto muito dele e quis postar essa declaração aqui.
É isso.
Até
Ourobouros.
-
O Ourobouros é um símbolo filosófico-místico-religioso onipresente na
cultura pop, na espiritualidade pop e na religiosidade pop. Como dito pelo
não-tão-gr...
Há uma semana
Um comentário:
Ele deve ser interessante mesmo.
Voce não acha que de algum modo todas as pessoas são interessantes?
Postar um comentário