31 de dezembro de 2009

2009

Não tenho o hábito de fazer balanço de minha vida.Contudo este ano de 2009 foi um ano surpreendente.
Conheci muita gente das formas mais variadas possíveis.
Algumas dessas pessoas já haviam entrado em minha vida, mas houve uma nova relaçao entre a gente. Muito melhor, registre-se.
Houve também a minha descoberta do mundo virtual e a minha verdadeira fascinação por essa nova maneira de ver, ouvir, sentir e interagir no mundo real, com instrumentos existentes na virtualidade.
Reencontrei amigos. Reatei laços. Rompi outros também.
Venci medos (doar sangue foi um deles. Obrigada Lenita),rompi barreiras, comecei a praticar esportes!Estou amando as corridas noturnas. O rafting foi maravilhoso (outro de meus medos : água)!
Frequentar a academia com a regularidade e persistencia que eu julgava não ter.Ioga. Pois é até Ioga.
Dançarinas, pianista,baterista feiticeiro, ex-carteiro,fênix, Chewie rsrsrs. Vou parar de citar. São muitos e todos muito importantes pra mim.
Tive aborrecimentos também, mas deixo esses de lado.
Prefiro falar das coisas boas.
E este ano de 2009, foi generoso comigo. Obrigada.
Tive muita corrida, muita risada,muita cerveja no O'Malleys hehehe.
Teve até sarau aqui em casa. Ah e teve bruxarias...e sempre das boas.
Conheci muitos blogs. Um mais interessante de que outro.
São as surpresas da vida...
Vou encerrar colando algo que retirei de um deles, do anarcoblog.

"... o truque, o grande segredo, reside nos sentidos, ou, pra ser mais exato, no sentir: sinta o mundo ao seu redor. Quantas pessoas você viu hoje? Com quantas você conversou? Você percebe que elas vivem, e amam, e são felizes, e tristes, e risonhas, e sérias?

O mundo é lindo, e a vida é bela. E por isso, por todo esse ano que passou, e no qual me foi permitido estar vivo, eu agradeço do fundo do coração a todos vocês, que me permitem ser lido." http://anarcoblog.wordpress.com/

Que venha então 2010!

3 comentários:

Jornalista disse...

Só tenho a agradecer. 2009 foi um ano de recomeços, de descobertas, renascimento.
Uma nova vida brotou em mim, surgiu num rompante, sem pedir licença e me mostrou que é possível amar novamente, começar tudo de novo, fazer coisas antes impossíveis. Que a generosidade de 2009 estenda-se e instale-se em 2010. Grandes esperanças minha amiga, grandes esperanças...

Viky disse...

Adorei o seu balanço de 2009!
E me reconhecer nele foi melhor ainda...
Como essa vida é né...
Do nada, sem querer, em algum lugar... e agora estamos aqui; nos conhecendo e vendo as nossas afinidades...
Meu ano de 2009 foi muito bom, ganhei muitos presentes como você, a Lenita...
"As palavras nunca alcançaram a verdade dos sentimentos... as palavras são só palavras." - Viky (agora)
Logo mil palavras não demonstraram nunca o que sentimos... o que é uma pena...
E meus sentimentos por você são muito bons...

Gueixa disse...

É Jornalista....Grandes mudanças. Os rompantes foram bons não acha? Eu achei que desvendou uma pessoa muito diferente....E gostei do que nasceu daí...bj

E Viky, minha pianista...Que bom que a vida continua a caminhar independente de nossa vontade né?
Pois por vezes a gente tem vontade de parar tudo. De ficar inerte como se tivesse morrido.
Mas aí a vida vem e nos leva com ela pra novos horinzontes, novas aventuras e a gente acaba cruzando com pessoas muito legais, que nos acresecentam tanto.
É muito bom viu? E nós ainda vamos viajar muito nessa vida maluca rsrsrs.
Beijos, muita música, muito scotch! Evoé!