2 de novembro de 2010

O Meu Amigo

Gente eu tenho um amigo pra lá de especial.
Pensem em alguém muito, mas muito bravo e todo certinho....Pensaram?
Pois esse meu amigo é assim.
Apesar de toda a braveza e chatice (sim ele também é perfeccionista), ele é de uma gentileza comovente.
Eu as vezes me sinto até constrangida quando ele quer me passar, por exemplo ta?, uma informação sobre informática e eu recuso de plano!
Ele se aborrece e com muito jeito me explica que eu não preciso aceitar o que ele diz, mas que deveria ouvir...
E mesmo quando eu , precisada daquela informação, peço que ele me explique, ele tem aquela paciência de Jó...
Voltei de uma viagem meio meditabunda...Ele percebeu, claro, e se manteve à distancia.
Mas me mandava e-mails engraçados com piadas inteligentes,falando mal do coringão, enfim, se distanciou mas continuou presente.
Logo que cheguei de viagem ele me disse que eu havia voltado "cold"...Perguntei a razão daquela afirmação e ele me disse que eu sempre fui uma pessoa "apaixonada" e que não estava me vendo assim...Ele tinha razão.
Desde então venho buscando a "paixão" pra minha vida. Quero ela de volta!
Mas o que eu quero mesmo é que todo mundo tenha um amigo como ele: Wilde eu te amo viu?

3 comentários:

Karina disse...

É, não a imagino "cold". Mas vai passar. Respeite seu tempo : )

Viky disse...

Eu tenho...
O Josias... Lembra?
É bom né?

Jacinto Leto disse...

lindo...
todo mundo tem q se perguntar se já não perdeu sua paixão pela vida
todo mundo!
lindo texto, refleti legal depois dele