19 de agosto de 2009

Gentilezas

Ca estou eu em minha batalha diária tentando manter a disciplina...
Recebi um recado no Orkut. O remetente trocou meu nome. Respondi que achava que o recado havia sido enviado por engano. Ele pediu desculpas, argumentando que achou que era uma "menina linda e loira que ele via todos os dias na ATP (SSP)...) Rs rsrssss.
O que é a vida...o recado era pra mim ...(linda e loira? quem mais?), mas com nome trocado.
Depois disso, fui ver quem era. de fato é um colega la da SSP, trabalha em uma sala ao lado e é gentilíssimo.
A elegancia dele ao explicar o engano se desculpando de forma tão carinhosa e gentil , me comoveu.
Já disse que adoro gente. E quando me deparo com alguem com essa atitude, a humanidade cresce aos meus olhos.
Quando eu crescer, quero ser assim como o Ivan
Beijos meu amor...

Até

Nenhum comentário: