10 de agosto de 2014

Reinício

Faz tempos que não compareço aqui.
Mas agora, ouvindo Across The Universe, bateu saudades de um tempo relativamente recente.
Nesse tempo eu fazia um esforço para vir aqui e tentar compartilhar algumas impressões sobre a vida. Algo fez com que eu abandonasse esse hábito que eu ainda tentava adquirir.
Essa é a beleza e a tristeza da vida. Um acontecimento em nossa caminhada, faz com que abandonemos várias coisas. Reescrevendo: Um acontecimento isolado fez com que EU abandonasse várias outras coisas em minha vida.
Interessante e aterrorizante é a gente ter que reconhecer que o tempo passou. Independentemente de nosso pit stop quase eterno.
Agora me encontro em um novo recomeço. Obrigando-me a tomar algumas decisões que me machucam sobremaneira, mas que são necessárias e já deveriam ter sido tomadas ha muito tempo.
Bem, espero dar conta desse percurso da mesma velha estrada.
É isso.

Nenhum comentário: